JM Ribeiro da Cunha & Associados, SROC, Lda selecionada para o quadro de auditores do programa Interreg SUDOE 2014-2020

 Em Auditoria, Notícias
SROC - sociedade de revisores e auditores ribeiro da cunha associados - Program INTERREG SUDOE 2014 - 2020

A JM Ribeiro da Cunha & Associados, SROC, foi selecionada para integrar o quadro de auditores de operações em território nacional do Programa Interreg SUDOE 2014-2020, conforme contrato celebrado com a Sociedad Gestora del Programa Interreg Espacio Sudoeste, S.L., Gobierno de Cantabria.

O Programa Interreg SUDOE financia projetos transnacionais através do FEDER e tem como objetivo consolidar o sudoeste europeu como um espaço de cooperação territorial nas áreas da inovação, da competitividade e da proteção do meio ambiente.

As áreas geográficas elegíveis são as comunidades autónomas espanholas (exceto Ilhas Canárias), as regiões do sudoeste francês, Portugal continental, Gibraltar e Andorra. A JM Ribeiro da Cunha & Associados faz parte do restrito grupo de auditores para o território Português.

Posts Recentes

Comentar

Contacto Rápido

Envie-nos um email, entraremos em contacto assim que possível.

Não consegue ler? Clique para novos caracteres. captcha txt

Escreva o seu termo de pesquisa

sroc - sociedade de revisores e auditores ribeiro da cunha associados - artigo: desvalorização da moedasroc - sociedade de revisores e auditores ribeiro da cunha associados - artigo: parceria vida económica